O time Brasil e o São Jorge começam a decidir a Copa do Interior/Litoral no campo do Nativo, domingo (27), às 14h30. Os locais da primeira e da segunda partida da decisão foram definidos em sorteio, na tarde desta terça-feira (22), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com a presença dos representantes das equipes finalistas. O jogo de volta será dia 3 de novembro, no campo do São Jorge.

A reunião que definiu por sorteio os mandos de campo da decisão aconteceu na tarde desta terça-feira (22). Foto: Wellington Prado/TC Digital

O Brasil do Nativo foi representado no sorteio pelo presidente Adenildo Pimenta Ramalho e pelo técnico Capitolino Souza Machado, o Capitão. Os dois destacaram que a equipe está preparada e sem desfalques para decisão. O Brasil tem jogadores de destaque no futebol mateense como Badinho, Pelezinho, Tijolinho e Gerê. Na semifinal, o time passou pelo Rio Preto por 3 a 0. Adenildo salientou que o adversário na final também tem bons jogadores.

O meio-campista Ramon Cleidson representou o São Jorge na reunião. Ele destacou que a equipe está motivada para a decisão, mesmo com dois desfalques para o primeiro jogo. Ele e o meia Helder estão suspensos porque foram expulsos na semifinal, quando o time venceu o Nova Lima nos pênaltis, após empate de 2 a 2. Entretanto, o técnico Welton Valentin tem outros jogadores também conhecidos do futebol mateense, como Chapoca, Marcelinho, Leléu e Silvinho. Ramon ressaltou que o time adversário “é forte”.

A reunião que sorteou os mandos de campo foi conduzida pelo secretário de Esporte Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, e pelo subsecretário Kácio Mendes. Além dos representantes dos dois finalistas, o representante do Nova Lima, Paulo César, esteve presente como testemunha. Os membros das equipes finalistas demonstram descontração e cordialidade.

O campo do Nativo também será palco para o primeiro jogo da decisão da categoria de aspirantes, entre Benfica e São Jorge, às 12h30. O duelo de volta será dia 3 de novembro, em São Jorge.

O meio-campista Ramon (São Jorge) e o técnico Capitão (Brasil do Nativo) demonstraram descontração e cordialidade. Foto: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here