Um homem foi sequestrado domingo na Ilha de Guriri e liberado após os criminosos chegarem à conclusão que não era o alvo.

A PM detalha que os policiais seguiram para a estrada das Meleiras, depois do recebimento de informações que quatro bandidos estavam em dois veículos (um Hilux preto e um Punto amarelo) e teriam colocado um homem no porta-malas de um dos veículos e saído do local.

“Durante o deslocamento, os policiais foram solicitados por algumas pessoas que relataram terem sido abordadas por dois indivíduos que se identificaram como policiais, porém por não estarem identificados, os solicitantes correram e ouviram disparos de armas de fogo”, acrescenta a PM.

Dando seguimento nas diligências, os policiais fizeram contato com o homem que afirmou ter sido colocado dentro do veículo picape Hilux SW4 preto, sendo levado para um lugar onde tinha um Punto amarelo. A vítima relata à PM que neste momento os criminosos chegaram à conclusão de que ele não era o alvo e o liberaram.

Leia também:   Polícia Militar detém homem e apreende revólver em São Mateus

“Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar os suspeitos, porém não lograram êxito. Posteriormente, um policial que estava no local onde se iniciaram os fatos relatou que estava às margens do Rio Cricaré com alguns amigos e familiares, quando escutou disparos de arma de fogo e percebeu que três homens efetuaram os disparos na direção dele e das pessoas que ali estavam. Ainda, de acordo com o policial de folga, após o fato os criminosos teriam se evadido, abandonando uma arma longa adaptada para calibre .22 e um recipiente contendo seis munições intactas e sete cápsulas deflagradas de mesmo calibre. A arma foi encaminhada para o DPJ de São Mateus” – registra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here