Um homem, que teve o carro roubado, passou por momentos de desespero durante o assalto na estrada que dá acesso a Barra Nova, em São Mateus. A vítima contou a Polícia Militar que teve as mãos amarradas, os olhos vendados e foi colocado dentro do porta-malas do carro, em seguida foi forçado a abandonar o veículo numa área de mata, sob ameaça de morte. O caso aconteceu por volta das 7h de sábado (19). 

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da PM, a vítima relatou que trabalha com frete, e foi até o acesso a Ponte Quebrada, na estrada de Barra Nova, para atender à solicitação de uma mulher, que ligou para fazer um frete de Barra Nova ao Bairro Vila Nova. No local, ele foi surpreendido por três homens armados, que chegaram em um Renault Sandero prata, e anunciaram o assalto. 

A vítima teve as mãos amarradas com uma fita de nylon, os olhos vendados com uma camiseta e colocado no porta-malas do Sandero. Quando chegou numa região de mata, os bandidos disseram para a vítima sair em 30 minutos, se não o mataria. Eles ainda levaram o carro da vítima, um Ford F4000. 

A PM registra que localizou dois dos assaltantes, ainda na estrada de Barra Nova, por volta das 9h. O Sandero foi avistado pela guarnição com os bandidos, seguindo em sentido contrário à viatura. No momento, um dos bandidos jogou um revólver calibre 38 para fora do veículo. Os criminosos foram detidos, a arma apreendida e conduzidos para a Delegacia Regional de São Mateus. 

A vítima também esteve na delegacia e reconheceu os assaltantes. 

Outro homem esteve na delegacia dizendo que o Sandero era alugado de uma empresa de locação de automóveis, e que foi locado em nome dele. O homem disse ainda que o carro seria deixado com outra pessoa para cobrir uma dívida de R$ 1.500. No boletim de ocorrência, a PM não detalhou como o carro foi parar nas mãos dos bandidos. 

O Ford F4000 da vítima ainda não foi localizado pela PM. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here