Após perseguição policial, foi detido um dos cinco acusados pelo assassinato brutal de um jovem de 19 anos, no final da tarde desta sexta-feira (3), em tiroteio próximo de um bar, na Comunidade São Roque, em Jaguaré. Eles utilizaram uma caminhonete Amarok para chegar e sair do local do crime. Um outro homem baleado foi levado com vida para o hospital. A vítima fatal foi identificada pela PM como sendo Josué de Souza Pereira, morador da localidade. Há relatos de que moradores ficaram assustados com a forma que ficou o rapaz assassinado, com uma grande abertura na cabeça.

A PM apreendeu uma pistola 9 mm utilizada no homicídio, além de munições. Foto: Ademilson Viana/Tc Digital
Policiais que atuaram na prisão levaram o rapaz detido, que tem 24 anos, para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde chegaram no início da noite. Foi apreendida uma pistola 9 mm e 19 munições.

Os militares detalharam que foram acionados por volta de 16h para atender a ocorrência do homicídio em São Roque. Na estrada, eles passaram pela caminhonete e retornaram, iniciando uma perseguição. Na altura do Centro de Jaguaré, o veículo com os acusados se chocou com um automóvel que estava parado, momento em que os policiais se aproximaram. Segundo a PM, um deles fugiu a pé, outros três escapar na caminhonete e o rapaz de 24 anos deitou-se e foi preso. A arma foi jogada no chão.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

De acordo com os policiais, que iniciavam a confecção do boletim unificado na delegacia, a informação obtida era de que cerca de 17 tiros de pistola 9 mm e de revólver 38 foram efetuados contra as vítimas. Comentários deram conta que o jovem morto também recebeu golpe de facão, mas os militares salientam que só a perícia poderia constatar o fato.

Leia também: Homem brutalmente assassinado na Comunidade São Roque, em Jaguaré

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here