SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Athletico-PR enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times buscam a segunda vitória consecutiva para se distanciarem da zona de rebaixamento.

Com 38 pontos, o Athletico-PR ocupa o 11º lugar e vem de um triunfo sobre o RB Bragantino, fora de casa. Já o Ceará está uma posição à frente, com 39 pontos, e bateu o Fluminense na Arena Castelão em seu último compromisso.

O desfalque Athletico-PR é o meio-campista Léo Cittadini, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Nicolás Hernández, o meia-atacante David Terans e o centroavante Renato Kayzer estão de volta ao time de Alberto Valentim.

Ao mesmo tempo em que tenta se desgarrar de vez dos times que estão em situação delicada, o Athletico-PR atua em mais duas frentes. O Furacão está na final da Copa Sul-Americana -contra o RB Bragantino- e da Copa do Brasil -contra o Atlético-MG.

O Ceará também tem problemas para definir seus titulares. O técnico Tiago Nunes, que reencontra o time pelo qual foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019, não poderá contar com o centroavante Jael e com o zagueiro Luiz Otávio, suspensos. Cléber e Klaus entram em seus lugares, respectivamente.

Leia também:   PRF, em Horizonte (CE), prende mulher com 25 quilos de substância química utilizada para aumentar volume de drogas como o crack e a cocaína

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30 (de Brasília) desta quarta-feira (10)
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Transmissão: TNT Sports

 

Foto do destaque: Stephan Eilert/cearasc.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here