Bom dia, Tecenautas!

 

Percebo que a Humanidade Terrestre precisa refletir sobre o Dom da Vida – o Poder de Deus. Envio este texto, solicitando a publicação na TC, jornal que fundei na inspiração do meu Pai Celestial, e com o apoio do meu Pai Dimensional, Dr. Matosinhos de Castro.

 

Todas as Criaturas, de todos os Reinos (Animal, Vegetal, ou Mineral, assim identificadas por nossa organização altamente predadora), no Nano, Micro, ou Macro Cosmo, exercem suas funções partindo do mesmo Princípio Inteligente, dom da Vida. Todos os corpos, de quaisquer dos reinos, resultam de Vida — o Poder de Deus.

Essas falas instigantes, às vezes até maravilhantes, descrevendo Criaturas e Organizações ditas astronômicas, são falácias, ou no mínimo especulações sensacionalistas de alto custo Ambiental.

O campo magnético orbital, ou gravitacional, exercido por um Astro Celeste (assim classificado por nós humanos), não difere em nada do que se pode verificar nos sistemas corpóreos das Nano e Micro organizações, pois todas se formam a partir do mesmo Princípio Inteligente — Vida, O Poder.

Leia também:   Domingo do Bom Pastor

Observa, por exemplo, o campo gravitacional, magnético, exercido por uma mãe humana sobre a órbita iniciada por seu bebê quando adentra esta Dimensão de Vida!

O bebê vai desenvolvendo-se, estabilizando sua órbita, seus impulsos, sua trajetória, até encontrar-se ‘de pé’, andando com as próprias pernas, como se costuma dizer…

Mas jamais deixará de receber a influência magnética de seus progenitores!

Antonio de Castro.
Foto: Divulgação

E essas convulsões, tremores, furacões, febres, altas e baixas extremas de temperatura, vômitos e vulcões, estresses, estiagens, diarreias e dilúvios mudam de nomes, mas são as mesmas manifestações orgânicas nas diversas dimensões de Vida.

A Criatura Sol não é uma bola de ‘fogo’, como equivocadamente propagam alguns humanos ainda em busca do Conhecimento Translúcido — cometem erros, mas aprendem com eles, pois essa é a dinâmica da Inteligência/Vida.

O Sol, também, não emite luz, nem calor. A partir do ‘gigantesco’ Diamante (maior que a Terra) do seu núcleo, o Sol emite radiação, raios, Força, Substância D, que se converte em luz ao penetrar a atmosfera terrestre e, em calor, ao chocar com o solo.

Leia também:   Domingo do Bom Pastor

Assim como uma Mãe, ou um Pai, exerce O Poder de Deus sobre o seu filho, fornecendo-lhe clarividência para a Vida e alimento para o Corpo.

Fica com Deus, TC, pois Deus está em ti!

___

(*Antonio de Castro é jornalista –3038-ES–, Membro Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, fundador do jornal Tribuna do Cricaré e autor do livro Incendiando a Cobiça.)

 

Foto do destaque: TC Digital

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here