Um animal solto nas proximidades da Rodovia Othovarino Duarte Santos, na altura da ponte da Pedra D’Água, próximo a um atacadão, teve que ser sacrificado na manhã desta terça-feira após se acidentar e ter a pata dianteira esquerda quebrada. Uma equipe da Vigilância Ambiental da Prefeitura de São Mateus esteve no local e realizou o procedimento conhecido como eutanásia no animal.

A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio, no entanto, precisou se deslocada para uma manifestação de moradores que ocorria nas proximidades. Um técnico de veterinária da Prefeitura que estava no local disse à Rede TC que não foi possível determinar a causa do acidente, já que não havia no local evidências de veículo acidentado que poderia ter colidido com o animal, ou mesmo testemunha que possa ter presenciado o possível acidente. No entanto, um operador de máquinas afirmou que o animal pode ter quebrado a pata ao cair em algum buraco na lateral da pista.

Após ter sido sacrificado, o corpo do animal foi levado para um terreno próximo e enterrado. Um segundo animal foi visto nas proximidades também solto. O proprietário dos animais não compareceu ao local.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here