Acusado de furto em casa no Bairro Bom Sucesso II, um homem de 35 anos foi baleado, levado para o Hospital e posteriormente encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O caso foi registrado no sábado.

Segundo a PM, os policiais seguiram para o local para averiguarem a informação de que um homem suspeito de furto teria sido detido por populares. No local, os militares o encontraram caído no chão, com uma perfuração de arma de fogo próximo da cintura.

Os policiais perguntaram sobre o ocorrido, mas ele não quis se manifestar. Entretanto, a PM registra que uma mulher compareceu ao local e relatou que o homem entrou na casa dela e furtou dinheiro, sendo que quando a viu, correu, pulou o muro e na rua foi alvejado por alguém que não sou identificar.

O homem foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares e os policiais registram que no bolso dele estava a quantia furtada na residência. Após ser liberado pela equipe médica, os policiais detiveram e levaram para a delegacia.

Leia também:   PRF apreende 10 toneladas de pescado sem nota fiscal em São Mateus

 

PM desarma homem e apreende revólver

Após denúncia de que um homem estava armado em bar do km 25, policiais militares estiveram no local e conseguiram desarmar o acusado, de 48 anos, além de apreender um revólver calibre 38. O caso foi registrado no sábado.

A PM registra que os policiais conseguiram visualizar o denunciado no interior do estabelecimento, com um volume na cintura. Sendo assim, os militares deram voz de parada e ordenaram que ele se colocasse em posição de abordagem.

Entretanto, a PM frisa que que o denunciado não obedeceu e levou a mão na cintura, sendo advertido. A Polícia Militar acrescenta que o homem continuou não obedecendo e sacou o revólver, apontando em direção aos policiais, que, “diante do iminente perigo e para resguardar a integridade física dos militares, bem como os demais presentes no local, efetuaram dois disparos”

A PM ressalta, que mesmo assim, o homem apontou novamente a arma para os policiais, que efetuaram mais um tiro. Sendo assim, conseguindo retirar o revólver do denunciado. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares. A arma foi levada para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia também:   Homicídio a tiros é registrado em Conceição da Barra
O revólver foi apreendido, após denúncia. Foto: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here