Zenil Pauli faleceu na madrugada desta quarta-feira.

Zenil Pauli, de 71 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta de 2h, de câncer. O corpo dele foi velado na capela mortuária entre 8h e 12h, e sepultado às 13h no Cemitério do Centro. Uma das filhas, Zenilza Pauli, disse à Reportagem que a família descobriu um câncer que teve início no rim de Zenil, mas já em estado avançado, se espalhou para outros órgãos, provocando metástase óssea e pulmonar.

Ex-secretária de Educação de São Mateus, Zenilza afirmou que o pai deixa um exemplo de homem trabalhador e honesto, que sempre trabalhou e cuidou da família. Viúvo, Zenil morava sozinho e há pouco mais de dois meses começou a reclamar de dores na coluna, quando passou por exames sendo descoberta a doença.

Zenilza explica que, por conta dos protocolos sanitários em virtude do novo coronavírus, o velório teve que acontecer um pouco mais rápido que o usual, somente para familiares e com a presença de amigos mais íntimos. Uma celebração foi ministrada pelo padre Jonathan Costa Rocha, da Paróquia de Guriri.

Leia também:   São Mateus continua em risco moderado para covid-19

Além de Zenilza, Zenil deixa mais dois filhos, Célia Regina e Márcio Pauli, e seis netos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here