SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Will Smith, 52, usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para divulgar uma foto bastante incomum. Apenas de cueca, com postura desleixada e mostrando a barriga saliente, ele falou que ama seu corpo, mas quer se sentir melhor.

“Este é o corpo que me carregou por toda pandemia e incontáveis dias pastando na despensa. Chega de muffins à meia-noite… É isso!”, brincou ele, anunciando que fará uma jornada pela boa forma. E não fará isso sozinho, longe dos olhares dos fãs.

Will Smith vai estrelar um documentário de seis partes que irá ao ar no YouTube. Segundo o site Entertainment Tonight, o programa tem o nome provisório de “Best Shape of My Life” (‘Melhor Forma da Minha Vida”, em português) e estreará em 2022.

Além de acompanhar os esforços do ator em busca de uma melhor forma física, o programa também contará com estrelas convidadas, como atletas profissionais, especialistas em saúde e fitness, médicos e outros famosos criadores de conteúdo.

Leia também:   Dennis DJ diz que escolheu ser popular e não se prender a um só ritmo

Antes do anúncio do reality, Will Smith já tinha postado uma foto mostrando seu corpo, quando disse estar “na pior forma de sua vida”. Muitos fãs comentaram brincando e chegaram a dizer: “Você é Will Smith, pode ter a forma que quiser”.

Essa é a segunda colaboração do ator com o YouTube. Antes disso, ele estrelou o programa especial Will Smith: The Jump (Will Smith: O Salto, em português), onde mostrou seu salto de um helicóptero em comemoração pelos seus 50 anos.

Outras produções do YouTube também foram anunciadas. Segundo o site The Verge, um outro documentário de quatro partes vai mostrar os bastidores da gravação do novo álbum da cantora Alicia Keys, 40. A estreia deve acontecer no verão americano (inverno no Brasil).

 

Foto do destaque: Arquivo TC digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here