O campeão mundial de Free Fire Weedzão já tomou a decisão de preservar para a história a reportagem De garçom em Guriri ao sucesso mundial, publicada sábado no jornal Tribuna do Cricaré e também no Portal TC Online. “Mandei fazer um quadro da TC, e daqui a pouco chega”, disse ontem o influenciador gamer.

A edição campeã de audiência alcançou também grande repercussão nacional entre os seguidores do gamer. Celebridade no mundo virtual, Ernani Perim, o Weedzão, ressalta que, logo que comprou a TC sábado cedo numa padaria em Guriri, percebeu a dimensão de ter sido destacado com manchete e foto gigante na capa da Tribuna do Cricaré.

Fãs do influenciador digital publicaram fotos do jornal nas redes sociais.

“Fui à padaria às 9h da manhã e só sobravam três jornais. Comprei os três, dei um para meus pais, que ficaram cheios de orgulho. Meus amigos me ligaram, a turma de outras cidades tirou fotos e postou nas redes sociais. O pessoal em um restaurante de Guriri me reconheceu e deu os parabéns. Todo mundo comprou os jornais para saber um pouco da minha história, e o reconhecimento foi gigantesco” – relata.

A repercussão foi emocionante também nas redes sociais dele. “O pessoal comprou os jornais, me marcou e fui repostando, agradecendo. Muita gente veio me parabenizar” – relata Weedzão, vibrando especialmente com o reconhecimento entre amigos e admiradores do norte capixaba.

O popstar do mundo virtual mora em Conceição da Barra e é top mundial de Free Fire, jogo eletrônico de ação e aventura. O título planetário foi garantido em setembro, quando integrou a equipe brasileira de Streamers Showndown, um campeonato mundial de Free Fire realizado na Tailândia.

Com mais de 2,9 milhões de seguidores, Wedzão, como faz questão de lembrar, antes de virar celebridade internacional já trabalhou como garçom em um restaurante de Guriri.

 

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here