A rodada de ida da fase quartas-de-final do Capixabão 2021 foi concluída quinta-feira. Destaque para Vitória e Real Noroeste que venceram foram de casa e estão em vantagem para garantir vagas na fase semifinal.

Na quinta-feira, o Real Noroeste derrotou o Estrela por 2 a 1 no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Com o resultado, a equipe de Águia Branca pode perder por um gol de diferença, dentro de casa, que passa para a próxima fase. O jogo de volta é às 15h de domingo (9).

A mesma vantagem de poder perder por um gol tem o Vitória, que venceu o Vilavelhense por 2 a 1, no Estádio Kleber Andrade. A partida derradeira é domingo, às 18h30, no Estádio Salvador Costa, na Capital.

O Vitória venceu o Vilavelhense por 2 a 1. Foto: Marcela Delatorre / Vitória FC

As partidas de ida dos outros dois confrontos ocorreram na quarta-feira. A Desportiva derrotou o Rio Branco de Venda Nova por 3 a 1 e o Serra venceu o Rio Branco por 1 a 0. Os jogos de volta ocorrem neste sábado (8).

A Desportiva vai a Venda Nova do Imigrante com a vantagem de poder perder por um gol de diferença. A partida está marcada para 15h. Às 18h30, o Rio Branco recebe o Serra no Estádio Kleber Andrade, precisando vencer por qualquer placar para chegar na semifinal.

Leia também:   Copa Espírito Santo tem jogo isolado na quarta

 

Foto de destaque: Marcela Delatorre / Vitória FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here