SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora Viih Tube, 21, disse que desde a sua saída do Big Brother Brasil 21 (Globo) que tem se esquecido de pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de um imóvel que possui no Panamby (zona sul de SP).
Segundo ela, depois de algumas pessoas a alertarem sobre a necessidade de quitar o imposto que ela percebeu que tinha muita dívida acumulada.

“Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada”, disse ela em vídeo.

Nos três meses que ficou confinada, a mãe dela era a responsável por pagar todas as contas da filha. Só que ela também esqueceu do imposto. “Que vergonha, que vexame! Obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho. Acontece, morar sozinha é uma loucura”, encerrou Viih que ainda disse nem saber o que significava a sigla IPTU.

Leia também:   São Paulo inicia última semana completa de pré-temporada com 9 desfalques
Foto: instagram / @viihtube

Recentemente, a ex-BBB compartilhou em seu Instagram o vídeo de um fã que tatuou o rosto da criadora de conteúdo na perna. “Gente, quem foi o louco?”, escreveu ela na publicação.

A tatuagem foi compartilhada pelo tatuador Ramon Rodrigo Pamponet, profissional de hiper-realismo. O fã não é identificado durante o registro. “‘Peguei oito, mas sou sua’… Aquela frase para fechar o ano”, escreveu o profissional na legenda, fazendo referência à camiseta que Viih Tube mostrou recentemente.

Nos comentários, fãs e internautas elogiaram o trabalho do tatuador e muitos marcaram a ex-BBB nos comentários. “Chocada, mas ficou lindo!”, escreveu uma. “Você só tem obras de arte em pele humanas! Que divino!”, disse outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here