Um vídeo enviado à Rede TC pelo Batalhão da Polícia Militar de Nova Venécia mostra a cadela Jade, da Equipe K-9, em ação durante operação da Força Tática de apreensão de drogas no Município.

 

De acordo com a PM, na manhã desta segunda-feira (29), por volta de 10h35, as equipes do Batalhão  abordaram um homem no Bairro Parque das Flores que este estava com uma quantidade grande em dinheiro e uma bucha de maconha

“E tendo em vista que o indivíduo estava com pequenos arranhões aparentemente feito por colonião (mato), e encontrava-se com as roupas úmidas, e que aquele local é utilizado para tráfico de drogas, e que já foram encontradas entorpecentes escondidos no matagal em outras ocorrências, foi feito então o emprego da cadela Jade” – detalha o Batalhão.

Em meio ao matagal, a cadela farejadora encontrou uma carga de maconha que estava enterrada, além de sacolas para embalo, um martelo de madeira e uma pedra com marcas de faca. Segundo a PM, os materiais encontrados deixaram “claro que é feito naquele local o corte e embalo para comercializar os entorpecentes”.

Leia também:   Prefeito de Boa Esperança diz que incêndio em galpão pode ter sido criminoso

No total foram encontradas 31 buchas de maconha e R$ 253 em espécie. Todo o material apreendido foi entregue na 17° Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Venécia.

Nova Venécia-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here