A vice-governadora Jacqueline Moraes cumpre agenda em São Mateus nesta quinta-feira (10). A programação foi aberta com uma visita à Casa da Mulher Iosana Fundão Azevedo, localizada na Avenida José Tozzi, no Bairro Boa Vista.

A Casa da Mulher é uma instituição municipal de referência no atendimento, acompanhamento e assistência às mulheres mateenses.

A primeira atividade da agenda da vice-governadora foi uma visita à Casa da Mulher. Foto: Leandro Braga

A assessoria da vice-governadora reforça que os serviços disponibilizados no local, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, são de atenção especializada à saúde, à prevenção do câncer de colo do útero e de mama, à atenção especializada materno infantil, à atenção a gestantes sem área de cobertura da Estratégia Saúde na Família e de atenção às mulheres em situação de violência.

Ainda pela manhã, Jacqueline Moraes visitou o Hospital Maternidade São Mateus, localizado no Bairro de Fátima. No local, ela foi recebida pela direção da unidade hospitalar e foi apresentada ao projeto de ampliação, cujas obras estão em andamento.

A vice-governadora esteve no Hospital Maternidade. Foto: Leandro Braga

MAIS AGENDA

Após o almoço, a vice-governadora seguiu para participar de atividades em associações no Distrito de Nativo de Barra Nova.

Leia também:   Família mantém buscas por adolescente desaparecida

De acordo com a Assessoria de Vice-governadora, a agenda ainda conta encontro com outras lideranças do Município. A programação seria concluída à noite, na Estação Cidadania, no Bairro Ayrton Senna.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here