A vereadora de Vitória, Camila Valadão  protocolou na manhã desta segunda-feira (11) uma moção de repúdio ao ex-treinador da Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce, Rafael Barcelos Soriano, pela agressão à assistente de arbitragem Marcielly Netto, no intervalo da partida da ex-equipe dele com o Nova Venécia.

“Repudiamos essa atitude e as palavras proferidas pelo técnico. Cobramos ainda uma resposta da Federação de Futebol do Espírito Santo. Esperamos que esse não seja mais um caso engavetado. Pelo contrário, que a gente possa ter uma resposta para resguardar a segurança das mulheres dentro dos estádios, dentro dos campos, garantindo também a participação delas nessa modalidade esportiva” – manifesta a vereadora.

“É inaceitável o que vimos. Como combater as desigualdades e a violência contra a mulher no futebol desse jeito? Espero que a Federação tome as medidas cabíveis e garanta mais segurança para as mulheres”, criticou Valadão. A moção de repúdio será votada na próxima Sessão agendada para esta terça-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here