O vereador Jean Fábio Costalonga afirmou que analisará o pedido de abertura de comissão processante parlamentar na segunda-feira, mas adiantou que é a favor de uma investigação. De acordo com ele, uma CPP não significa que o prefeito fez algo errado. “Ele terá toda e qualquer condição de ampla defesa”, pontuou.
Jean acha ruim este período de instabilidade política no Município. “Porque dá a impressão que Jaguaré é uma cidade desorganizada, queima a imagem do lugar. Mas acho importante que a mídia venha cobrir para mostrar a verdade”. O vereador acredita que a representação deverá ser apreciada na sessão de segunda-feira.
O vereador Robson Grobério disse que ainda não analisou a representação feita pelo cidadão Juan Karlo, mas avalia que é preciso abrir uma investigação na Câmara. “Se tem um processo que a Justiça já deu uma sentença, tem que ser cassado. Com certeza, tem que ser investigado” – destaca. O vereador acredita que o documento deve ser lido em plenário na segunda-feira. “Se tiver encaminhamento, é o que vamos ver”.
Jaguaré–ES