VALORIZE A SUA VIDA E DE QUEM VOCÊ AMA
Com a movimentação intensa nas praias no Verão, aumentam os riscos de afogamento. Evite acidentes tomando alguns cuidados como evitar nadar sozinho, não ingerir bebida alcoólica antes de entrar na água e não se afastar da margem. Também é recomendando não saltar de locais elevados para dentro da água, não tentar salvar pessoas em afogamento sem estar devidamente habilitado, não deixar crianças sozinhas sem a presença de um adulto responsável. Para a sua segurança, identifique nas proximidades a existência de guarda-vidas e permaneça próximo dele. Olhe a sinalização do local, pois a mesma indicará se é próprio para banho ou não. Na falta de sinalização, peça orientação ao guarda-vidas e evite brincadeiras perigosas, como os conhecidos caldos. As dicas são do Corpo de Bombeiros.

HOMENAGEM A CONCEIÇÃO DA BARRA NO SAMBÃO DO POVO
No dia 16 de fevereiro, às 20h, acontece o ensaio geral da escola de samba Império de Fátima, no Cais da Barra. A escola rende homenagem à Cidade no carnaval de Vitória com samba enredo que leva para o sambódromo na capital as belezas e encantos da nossa querida Conceição da Barra. Além de relembrar os carnavais antigos e os amores de Verão. Para apoiar a escola, o empresário Roberto Malacarne está criando uma ala com 50 foliões. “Como filho barrense, vai ser difícil não se emocionar porque o samba enredo fala tudo da nossa Cidade. Não quero nem imaginar como será no dia do desfile em Vitória” – afirma.

Leia também:   Espírito Santo envia homens e cães para ajudar nas buscas em Brumadinho

ITAÚNAS
Conhecida mundialmente pelo forró pé-de-serra, a Vila Itaúnas, em Conceição da Barra, é um topônimo de origem tupi que significa pedra negra. O nome foi atribuído em alusão às pedras negras do fundo do Rio Itaúnas que margeia o local, inclusive a antiga vila. As dunas, a praia, o rio e a vegetação formam um deslumbrante cenário. Um lugar que vale a pena conhecer!

CONTATO:
E-mail: [email protected]
Telefone: 9.9780.7678.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here