AMOR DE VERÃO A VERÃO
Conceição da Barra é para muitos um amor de Verão a Verão, ou um amor de uma vida inteira. Aqui temos qualidade de vida, tranquilidade, praias limpas, área para praticar esportes como vôlei e futebol de areia, frescobol, caminhada, corrida, estradas e trilhas para passeio e ciclismo, entre outras atividades ao ar livre. Temos também pessoas empenhadas em empreender para gerar empregos e renda. No entanto, é necessário capacitar a mão de obra existente como forma de manter os empregos, iniciar em um novo trabalho ou aprender a empreender em algo que a pessoa acredita ou sonhe. Precisamos unir forças e compartilhar conhecimento para que esse objetivo seja alcançado. Faça a sua parte!

PRESENTE DIVINO
Temos neste ano 365 presentes divinos, boas oportunidades de aprender, desaprender e reaprender, de errar, de acertar, de começar ou de recomeçar. Cada um de nós, individualmente, recebe todos os dias esse divino presente de 24 horas. Ninguém recebe mais ou menos. Tudo de maior valor na vida é dado de graça: o ar que respiramos, a luz do Sol, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar), a nossa vida, a chuva que cai e molha a terra, que faz crescer o alimento que nos alimenta e nos sustenta. Como uso esse tempo? Como estou sendo grata por esse presente? Estou aproveitando e valorizando cada minuto? Ou estou desperdiçando com coisas que não vão acrescentar absolutamente nada na minha vida? Seja você roteirista e protagonista da sua própria história!

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.167

DESTINO CERTO
Conceição da Barra tem se tornado cada vez mais o destino certo para o Verão de muitas famílias que buscam Sol, mar, descanso, tranquilidade, boa culinária, conforto nas hospedagens e acessibilidade. Os comerciantes e empresários, além do poder público, não medem esforços em contribuir com a comodidade de quem decide nos visitar. Isso requer um trabalho árduo em união e sincronia. Juntos somos mais fortes. A Cidade está de braços aberto para receber você que, ano após ano, tem Conceição da Barra como destino certo!

Pela manhã, ou no fim da tarde, a praia é ideal para a prática de esportes ao ar livre, como frescobol, caminhada e treino funcional.

MOVIMENTO
A dança é uma das artes milenares que proporciona aos praticantes expressar, por meio de movimentos, as emoções, garantindo muitos benefícios, por exemplo, a elevação da autoestima, condicionamento físico e mental. Graduado em Educação Física, pós-graduando em Fisiologia do Exercício e diretor da Escola e Companhia de Dança Movimento, o dançarino, coreógrafo, instrutor de zumba e ritmos fit Eduardo Gomes comanda empolgantes aulas de zumba à beira-mar. De maneira divertida e irreverente, os participantes podem perder de 400 a 750 calorias por aula. Quantas horas você gasta por dia se movimentando?

Leia também:   Verão Conceição da Barra - por Laura Rodrigues • Edição 6.162

AMOR PELO QUE FAZ
Quando saboreamos as delícias da culinária capixaba, não imaginamos tudo o que está envolvido na hora de preparar uma especialidade da casa. Os dedicados chefs de cozinha e ajudantes dão o melhor de si para incrementar um toque especial de amor aos apetitosos pratos capixabas. Todo o trabalho para agradar os clientes exige esforço, dedicação e muito, muito amor pelo que fazem! Parabéns a todos os cozinheiros!

Conceição da Barra é amor de Verão a Verão.

CONTATO
E-mail: [email protected] – Celular: 27 99780-7678

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here