São Mateus se prepara para entrar no circuito nacional das grandes festas juninas. Isso é o que promete o produtor Illhom Rainer Maxi Malex, da Prime Produções, que preparou a programação para o dia 8 de junho, no Cepe, com o show principal da dupla Teodoro & Sampaio e outras atrações nacionais. De acordo com ele, as vendas dos ingressos estão aceleradas, com o primeiro lote podendo esgotar a qualquer momento.
O valor do ingresso é R$ 40 e o segundo lote chegará a R$ 50. O produtor disse, no entanto, que não há como prever o valor do ingresso na portaria. Desta forma, orienta os festeiros da região a procurar rapidamente um ponto de venda e garantir a entrada, que pode ser comprada na Drogaria São Domingos (Sernamby, Guriri e Nestor Gomes), e também na Ótica Tecnorte.
Além da dupla Teodoro e Sampaio, a programação traz shows ainda com Bonde Silverado, de Belo Horizonte, André Lemos, Helton Nunes e Rubiano Risso. “O São João é uma festa muito tradicional em nível nacional, um nome muito forte, e que não é executada aqui no Município de São Mateus. O evento foi muito aceito, direcionado para um público mais experiente. Teodoro & Sampaio já têm 45 anos de história, e são uma atração inédita no Município. Os amantes da dupla terão a oportunidade de vê-la. É uma festa direcionada para um público de 35, 40 anos acima”.
Rainer reitera que a programação é bem familiar, com uma atração nacional recheada de sucessos que agradam diferentes gerações.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - Distrito de Barra Nova - São Mateus-ES

Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here