O contador aposentado Carlos Alberto Baldow, 77, conhecido como Sr. Baldow, faleceu na manhã desta quinta-feira (7), em São Mateus, após lutar contra problemas cardíacos. Segundo a família, Baldow estava internado no hospital Meridional São Mateus, onde passou por uma cirurgia na última terça-feira (5), mas não resistiu a complicações de saúde.

Carlos Alberto Baldow nasceu em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, mas mudou-se para São Mateus com a família em 1979. Ele era casado com Irma Xavier Baldow e pai de quatro filhos.

Muito envolvido com a política mateense, o contador já se candidatou a vereador e foi assessor da Câmara Municipal e servidor público do setor de tributação da Prefeitura de São Mateus, onde se aposentou.

“Apesar de não ter nascido aqui, era um mateense de coração e amava esta terra. Um cidadão totalmente envolvido com as causas da cidade”, disse uma das filhas, Renata Xavier Baldow, 38.

Para a filha Tatiana Xavier Baldow, 47, o contador deixa o exemplo de honestidade. “Ele foi muito correto, honesto, corajoso e confiante de que o mundo se tornaria um lugar melhor para todos, e ele sempre fez a parte dele. É o melhor pai que eu poderia ter”.

Leia também:   Em 5 anos, São Mateus registra 1.760 acidentes de trabalho com oito mortes

A família informou que o velório de Carlos Alberto Baldow acontece às 15h, no Cemitério Caminho da Paz, localizado no bairro Aviação. Já o sepultamento será por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (8).

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here