O Vasquinho (Mariricu) conquistou pela quarta vez o título da Copa Master São Mateus, vencendo nos pênaltis o Juventude (Pedra D’água) por 4  a 2, após empate de 1 a 1, na tarde deste sábado (17). Mesmo com o forte calor, torcedores das duas equipes e outros desportistas mateenses estiveram presentes no Estádio Sernamby.

O Vasquinho conquistou a Copa Master pela quarta vez.

A equipe do Juventude abriu o placar no primeiro tempo, através do atacante Marcelo Cabeção, em cobrança de pênalti. Contudo, nem deu tempo para os torcedores da equipe do Bairro Pedra D’água comemorarem. O meia Juca empatou a partida para o Vasquinho ainda na etapa inicial.

O Juventude fez uma bela campanha, mas perdeu o título nas cobranças de pênaltis.

O jogo foi nervoso no segundo tempo, com duas expulsões no time do Juventude, do zagueiro Negão e do volante Mico. No Vasquinho, o zagueiro Kanu também recebeu cartão vermelho. Nesta etapa, o time do Mariricu criou mais chances de gol, mas parou na boa atuação do goleiro do Juventude, Edmar Babão. Sem mudança no placar, a partida terminou 1 a 1, com a definição do campeão indo para as cobranças de pênaltis. O goleiro Fabinho, do Vasquinho, brilhou e garantiu o título.

Leia também:   Polícia Militar prende dois após roubo e troca de tiros em São Mateus
O capitão Paulo recebeu o troféu de campeão do Vasquinho.

O Juventude da Pedra D’água teve o goleiro Edmar Babão como o menos vazado  e o meia Marcelinho Ferreira como artilheiro da competição realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here