O Vasco está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (20), a equipe carioca venceu o Serra-ES por 2 a 0, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e avançou na competição.

Com o resultado, o Cruzmaltino vai para a próxima etapa do torneio, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Avaí e Brasil-RS, que jogam no dia 7 de março, na Ressacada.

O jogo

Jogando fora de casa, o Vasco dominou as ações diante do Serra e foi superior durante todo o primeiro tempo da partida. O gol saiu aos 26 minutos, após Bruno César levantar na área para Lucas Mineiro subir e marcar de cabeça: 1 a 0. A equipe alvinegra seguiu pressionando, enquanto os capixabas não conseguiam segurar a bola no campo de ataque.

Na volta do intervalo, o Serra assustou no primeiro lance, quando Pardal recebeu na grande área e ajeitou para Rael, que pegou de primeira e quase empatou o jogo. Com maior posse de bola e criando as melhores chances, o Vasco ficou perto de ampliar com Maxi López, Yan Sasse, Bruno César e Danilo Barcelos, mas sem sucesso nas finalizações. Administrando o resultado, a equipe carioca seguiu marcar o segundo nos acréscimos. Aos 47, Ribamar tirou o goleiro, mas perdeu o ângulo na hora do chute. Na sequência, Castán recebeu na área e serviu o atacante, que dessa vez não desperdiçou: 2 a 0.

Leia também:   CARNAVAL EM SÃO JANUÁRIO: Vasco vence o Boavista por 2 a 0 e segue invicto

 

Fonte: CBF

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here