SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Vasco e Atlético-MG fazem um jogo de opostos neste sábado (23), às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas brigam para fugir do rebaixamento, o time mineiro está na luta pelo título nacional.

Com 54 pontos e uma partida a menos, o Atlético-MG corre contra o tempo para encostar no Internacional, o líder com 59 pontos. À frente dele também estão o São Paulo, com 57, e o Flamengo, com 55.

O time de Jorge Sampaoli está em um bom momento no Brasileirão. O Atlético-MG não perde há quatro partidas e vem de um empate contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Nesta última rodada, a equipe fez uma boa apresentação e esteve perto do triunfo, mas cedeu no fim a igualdade aos gaúchos.

Para encarar o Vasco, o Atlético-MG terá a volta do volante Jair, que estava suspenso. Caso Sampaoli mantenha uma formação com três zagueiros, Allan é quem sai do time. Outra possibilidade é atuar no tradicional 4-4-2, com Igor Rabello deixando o time titular.

Leia também:   Cuca diz sim ao Atlético-MG e prepara retorno após reunião com diretoria

O Vasco, por sua vez, dava a entender que deixaria a briga pelas últimas posições após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o time cruzmaltino vem de derrotas para Coritiba e RB Bragantino, o que o recolocou na zona de rebaixamento.

Com 32 pontos, o Vasco ocupa o 17º lugar e tem o mesmo número de Sport e Bahia. O Fortaleza, com 35 pontos, é outro time que está na luta contra a degola.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o Vasco terá o retorno do lateral esquerdo Henrique e do volante Bruno Gomes. A novidade, contudo, é o meio-campista Benítez, que passou um tempo recuperando a forma física e está liberado para jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here