Após tentar quebrar o letreiro da praia de Conceição da Barra, um homem de 24 anos entrou em luta corporal com um policial e até danificou a arma do militar, na manhã de segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o homem já tem passagem por quebrar a estátua de São Pedro, patrimônio público do Município.

Foto: Reprodução

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os militares foram acionados por testemunhas que  viram o homem tentando danificar o letreiro. Os policias abordaram o acusado nas proximidades do farol e estava “visivelmente alterado”.

Leia também: Vândalo preso em Conceição da Barra é o mesmo que quebrou imagem de São Pedro em 2018

A PM registra que, ao solicitar que o homem levantasse os braços e se colocasse em posição de abordagem, o acusado partiu pra cima e deu um soco no rosto de um soldado. Em seguida, o acusado tentou pegar a arma do soldado, que ao impedir, foi golpeado mais uma vez, sofrendo uma lesão na mão. No momento, o soldado efetuou seis disparos de calibre 12, com munição de elastômero. No entanto, o acusado continuou resistindo.

Em luta corporal com os militares, o acusado tentou se novamente pegar a arma de um soldado e acabou danificando a arma calibre 12, pisando e chutando o armamento. A PM registra que a arma ficou separada em duas partes e inutilizável.

O homem foi imobilizado, colocado no compartimento de segurança da viatura e levado à delegacia. A PM registra ainda que um soldado sofreu lesão no olho esquerdo, nas mãos e teve o óculos danificado.

A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio por resistência a ação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here