Em clima de festa, o Vale da Vitória e o Juventus (Nova Aimorés) abrem a decisão da Copa do Café neste domingo (21). A partida da categoria principal está marcada para 15h, no campo do Assentamento Vale da Vitória. Na preliminar, às 13h, tem o primeiro jogo da final da categoria de aspirantes, entre Independente (Km 47) x Juventus. Os jogos de voltam acontecem no dia 4 de novembro.

Anfitrião da primeira partida da decisão, o Vale da Vitória está disposto de proporcionar que o primeiro jogo da decisão seja uma grande festa do futebol amador mateense. O presidente Irinelton da Silva disse que a expectativa é de casa cheia. O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, acrescenta que a expectativa é de aproximadamente duas mil pessoas.

Irinelton salienta que o time do Vale da Vitória está motivado para voltar a conquistar o título. Conforme disse, a equipe foi campeã em uma das primeiras edições da Copa do café, que chega a 19ª edição. O provável time escalado pelo técnico Andrinho deve ser o seguinte: Juliano; Fabão, Igor e Gago e Gilsandro; Gilberto, Derivan, Ramon e Ailton; Gleisinho e Furú. O presidente destacou que tem sido “bonito de ver o time jogar, de forma coletiva”.

Leia também:   Petroleiros convocam população a protestar contra saída da Petrobras de São Mateus

Goleiro e dirigente do Juventus, Jovacir Bernini relata que a equipe de Nova Aimorés também está pronta para a decisão, com todos os jogadores a disposição da comissão técnica, formada por Eleandro Sthaesser e Eduardo Teixeira. O provável time é o seguinte: Jovacir; Milsinho, Rosiel, Chapoca e Leléu (Jânio); Lelinho, Leisinho, Adílio e Vinícius; Juninho e Kendão.

Jovacir frisa que o time do Juventus está motivado e sem nervosismo. Ele frisa que a equipe já é acostumada a decisões e já conquistou seis vezes o título da competição. Com o mesmo número de conquistas do Beira Rio, caso seja campeão novamente será o maior vencedor da Copa do Café.

Para chegar à decisão, o Juventus passou pelo Coqueiral na fase semifinal, com vitórias de 1 a 0 e 4 a 3. O Vale da Vitória derrotou a Vaversa por 5 a 4 nos pênaltis, após empates de 1 a 1 e 0 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here