O time do Assentamento Vale da Vitória fez valer o fator casa e derrotou o Juventus por 2 a 1, de virada, no primeiro jogo da decisão da Copa do Café. Na partida realizada na tarde de domingo, os anfitriões mostraram força na bola aérea e marcaram os dois gols de cabeça. Mesmo com o resultado, o time do Juventus continua confiante em conquistar o título, a ser definido na segunda partida, dia 4, em Nova Aimorés (Km 35). Contudo, o adversário tem a vantagem do empate.

O Vale da Vitória e o Juventus fizeram uma primeira partida da decisão emocionante, com direito a virada no placar. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

O Juventus abriu o placar com Kendão, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Gleisinho e Ramon viraram o placar. Com a vitória de 2 a 1 do Vale da Vitória, o Juventus precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta. A decisão vai para os pênaltis em caso de triunfo do time de Nova Aimorés por um gol de diferença. O Vale da Vitória pode empatar ou vencer por qualquer placar que levanta o troféu de campeão.

A torcida do Vale da Vitória fez a festa no primeiro jogo da decisão da Copa do Café. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Um dos coordenadores do Vale da Vitória, Cláudio de Souza Costa, o Nico, relata que dentro de campo a equipe cumpriu com a expectativa e jogou bem, focado e com determinação. Ele destacou o apoio da torcida do assentamento e das comunidades próximas e frisou que o time continua com os pés no chão, sem oba-oba. Nico entende que não tem nada decidido e a equipe continuará focada para o segundo jogo, dia 4, a espera de pressão na casa do adversário. No entanto, demonstrou otimismo.

Leia também:   Luzes, cores e magia no Auto de Natal no Palácio Municipal
O Juventus confia em reverter a desvantagem na segunda partida da decisão. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

O goleiro e dirigente do Juventus, Jovacir Bernini, exaltou a boa partida proporcionada pelas duas equipes no primeiro jogo e lamentou os dois gols sofridos em cabeceadas. Com boas defesas no primeiro tempo, Jovacir salienta que ainda não há nada perdido. Ele lembrou que no último dos seis títulos, o time de Nova Aimorés perdeu por 3 a 1 no primeiro jogo e foi campeão vencendo a segunda partida por 3 a 0. Um desfalque para o duelo decisivo é certo. Milsinho foi expulso no inicio do segundo tempo.

ASPIRANTES

Na preliminar, na primeira partida da decisão da categoria de aspirantes, o Independente do KM 47 venceu o Juventus também pelo placar de 2 a 1. Assim como na categoria principal, o time de Nova Aimorés precisa reverter a vantagem do empate do adversário, dia 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here