A vacinação contra covid-19 em São Mateus prossegue nesta quarta-feira (15) na Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Boa Vista, e na unidade básica de saúde do Bairro Forno Velho (Cohab). Além desses locais, equipes volantes aplicarão doses nas residências de pessoas acamadas ou com dificuldade para locomoção.

Na Igreja Assembleia de Deus, a vacinação acontece das 8h às 15h, voltada para a primeira dose de pessoas de 18 anos acima, segunda dose da Coronavac e Pfizer e dose de reforço para idosos acima de 70 anos (seis meses após a segunda dose) e para imunossuprimidos (28 dias após a segunda dose).

No Bairro Forno Velho (Cohab), a vacinação será pela manhã, das 8h às 12h, destinada para a primeira dose de pessoas acima de 18 anos, segunda dose da Pfizer e dose de reforço para idosos acima de 70 anos (seis meses após a segunda dose) e para imunossuprimidos (28 dias após a segunda dose).

Para ser imunizada, basta a pessoa levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que continua aguardando a chegada de novas remessas da AstraZeneca para dar continuidade na aplicação de segunda dose deste imunizante.

Leia também:   São Mateus tem mais 14 infectados pelo coronavírus

 

Foto de destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here