Nos últimos dias, usuários da operadora Vivo têm entrado em contato com a Reportagem relatando estarem tendo dificuldades com o sinal da operadora em São Mateus. Os relatos chegaram através de moradores dos bairros Ideal, Guriri e Centro. Entre as reclamações estão situações como chamadas encerradas abruptamente, ligações que não completam, interferências e até oscilação no sinal de internet, além de dificuldade no acesso à rede em determinados locais.
Um morador do Bairro Ideal detalhou que teve problemas na semana passada com a operadora. Segundo o usuário, que pediu para não ter o nome divulgado, a rotina de trabalho foi prejudicada por não conseguir efetivar as ligações que estavam sendo encerradas de forma repentina, sem conseguir estabelecer contato. Relatou também que nos momentos em que conseguiu completar as chamadas, por conta do sinal ruim, não era possível ouvir com clareza quem estava do outro lado da linha.
Diante das reclamações, a Reportagem procurou a operadora Vivo. Sem negar estarem ocorrendo problemas pontuais, a assessoria de imprensa da operadora afirmou não ter identificado “nenhuma ocorrência significativa” na região. “A Vivo não identificou nenhum problema massivo na rede móvel da operadora no município de São Mateus” – explicou.
No entanto, as reclamações dos usuários continuam chegando à Reportagem.
Foto do destaque: GovernoES/Divulgação