Comemorando o sucesso da Campanha Fé na Estrada os organizadores já estão avaliando um novo formato para dar continuidade ao projeto solidário. Diretor Comercial da Rede TC de Comunicações e produtor do Seu Castro Produções, Alexandre Castro afirma que poderão ser trabalhadas novas dinâmicas, não só com live-shows, mas também com entrevistas, debates e oficinas que possam ter apelo social, levando mais informações ao público neste momento de pandemia.

A live-show de domingo une as três atrações que empolgaram o público nas transmissões da Campanha Fé na Estrada.

A Campanha Fé na Estrada, que encerra neste domingo (7) com as apresentações de Gabriel Sabadim, Diego Rodrigues e Banda Donaína, tem o objetivo de arrecadar alimentos para doação, máscaras, álcool 70% e mantas durante a pandemia.

Serve também para oferecer entretenimento, por meio das lives-shows, para amenizar os impactos psicológicos que o distanciamento social possa provocar. Serve ainda como incentivo para que as pessoas fiquem em casa.

 

LIVE-SHOW DE DOMINGO

Com o Vale do Cricaré compondo o cenário, a live-show mostra um dos mais belos cartões postais de São Mateus e une as três atrações que empolgaram o público nas transmissões da Campanha Fé na Estrada, que começou no dia 13 de maio na estrutura do Restaurante Porto Bier.

Leia também:   Famílias organizadas pelo MST ocupam fazenda onde funcionou fábrica da Inquinor em São Mateus

E as expectativas estão nas alturas. Filipe de Moraes, da Norte Lives, já adiantou que quatro câmeras e dois drones serão usados para capturar cada detalhe durante as transmissões. Tudo compilado numa ilha de cortes que garante áudio e vídeo com qualidade.

A transmissão começa às 15h e será feita pelo canal do Seu Castro no YouTube. As doações podem ser feitas pelo site www.vakinha.com.br e também durante a transmissão ao vivo por meio de um QR Code que aparecerá na live.

 

UNIDOS PARA AJUDAR

Ao mesmo tempo em que arrecada donativos para ajudar a quem precisa neste momento de isolamento social, a campanha representa uma oportunidade para os artistas regionais se apresentarem durante a pandemia. “A proposta é criar entretenimento para que as pessoas possam ficar em casa e absorver as marcas e conteúdo exposto nas lives de forma espontânea para melhor memorização. Além disso, estamos ajudando os músicos da região a mostrarem o trabalho deles e a se manterem ativos, já que esse setor também sofre grande impacto durante a pandemia” – frisou Alexandre Castro.

Leia também:   Dom Aldo continua internado em São Mateus

 

PARCERIAS

Realizada pela Rede TC, Seu Castro e Projeto Norte Lives, a Campanha Fé na Estrada conta com o apoio de Sicoob, Med Imagem, Café Duarte, O Paulistão, Cultura Inglesa, Selita, Mega Zoom, Porto Bier, Cervejaria Stelzer, Ação Entre Amigos no Enfrentamento ao Covid-19, Rádio Kairós, Bejor Produtos, Esfirra Delivery, Canário Hamburgueria e Pizzaria, Norte Palace Hotel, MJ Fotografia, Real Life Internet, Altis Imagens, Balão Festas, Celeiro dos Grãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here