segunda-feira, maio 12, 2025
InícioCidadesUma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na ponte da...

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na ponte da BR-101 em São Mateus

-

Um grave acidente envolvendo três carretas, um caminhão e um carro ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), na ponte sobre o Rio Cricaré, no km 65 da BR-101, em São Mateus. A concessionária Ecovias 101 relata que uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Um grande congestionamento é registrado na manhã desta terça-feira. Estudantes e professores do Ceunes e do Ifes não conseguiram chegar na instituição, assim como trabalhadores de empresas. Segundo a Ecovias, foram acionados os recursos da concessionária (veículo de inspeção, guincho e ambulância), além da PRF, IML, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM: PRF relata que tráfego está liberado na BR-101 em São Mateus

LEIA TAMBÉM: Interdição na BR-101 faz Ceunes suspender aulas nos turnos matutino e vespertino

LEIA TAMBÉM: Operação da Marcopolo é interrompida 100% após interdição na BR-101

Leia também:   Polícia Civil prende suspeita de golpe em venda de terrenos no ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou o acidente e reforça que a pista está totalmente interditada. “Pedimos atenção aos condutores que trafegam pela região. Equipes da Ecovias 101 e PRF no local” – reforçou. A ocorrência está em andamento.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível