O pai Anderson Scaramussa, o Kiko, considera a assinatura do contrato profissional do lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa, terça-feira (6), no Santos, “um sonho realizado” pelo jogador e pela família. “A caminhada não é fácil. Ele teve que abrir mão de muita coisa. Sem compromisso, determinação e foco, não chega. Tem que estar bem todos os dias” – ressaltou.

Feliz, a conquista de um contrato profissional pelo filho, com multa rescisória de 70 milhões de euros, foi um presente do Dia dos Pais antecipado para Kiko. Ele frisa que o jogador “tem que matar um leão todos os dias” em clube de expressão nacional como o Santos, porque diariamente aparecem atletas para fazer avaliação.

FAMÍLIA
Pedrinho é filho do motorista da Câmara de Jaguaré, Anderson Scaramussa, o Kiko, e Paula Cristina Cunha. Kiko disse que a filha Laryssa, 19 anos, atualmente estuda faculdade em Linhares. Ela voltou a residir em Jaguaré, após também jogar pelo Santos, nas divisões de base de vôlei, onde chegou a ser campeã paulista.
Leia também: Jaguarense assina contrato com o Santos com multa de R$ 300 milhões

Leia também:   Endrick premia Brasil com vitória sobre a Inglaterra na estreia de Dorival Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here