A ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatou recurso apresentado pela defesa do prefeito Daniel Santana, o Daniel Açaí, e ele continua na Prefeitura de São Mateus. Em seu pronunciamento, a ministra disse que, na decisão monocrática, ela havia resolvido acompanhar as decisões de primeira e segunda instâncias, de cassação do mandato e convocação de novas eleições.

Ela destacou que fez melhor análise do processo e até pediria o adiamento do julgamento, no entanto, foi informada que um dos ministros pediria vistas. Deste modo, o julgamento no TSE foi adiado e o prefeito Daniel ganhou nova sobrevida no cargo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Só queria saber quem por trás segura o rojão desse cara, só pode ser uma pessoa bem forte no meio politico.
    A cidade esta jogada as traças, ele só que saber de festas, população indignada e a justiça não faz nada? Esse é o Brasil da corrupção mesmo, melhor devolver para os índios.

  2. O Daniel está sofrendo perseguição política. Se ele é um bom sujeito ou não, não importa. O que importa é que ganhou na urna. Deixe o cara trabalhar do seu jeito. Parem de ” encher o saco”. Quem está perdendo com toda esta polêmica é a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here