Após troca de tiros, policiais militares conseguiram apreender maconha, cocaína e crack, terça-feira (27), no Bairro Camata, em Pedro Canário. A PM registra que denúncias apontam o homem de 29 anos, detido na ação, como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na localidade.

De acordo com a PM, após informações de que homens traficavam entorpecentes e ostentavam armas nas proximidades de praça no Bairro Camata, os policiais foram ao local e conseguiram visualizar quatro, sendo que dois portavam arma de fogo.

A PM registra que os criminosos perceberam a presença dos militares e tentaram fugir e dispararam tiro contra os policiais, que revidaram. Os bandidos pularam muro e invadiram um quintal, sendo que um deles foi detido.

A Polícia Militar detalha que com o detido, cujas denúncias apontam ser um dos chefes do tráfico no bairro, foi encontrada uma bucha de maconha e o telefone celular. Entretanto, a PM frisa que os policiais perceberam que o homem dispensou algo, sendo identificada com uma bolsa, contendo seis buchas de maconha, três papelotes de cocaína e 11 pedras de crack.

Leia também:   Copa Espírito Santo tem jogo isolado na quarta

O material e o detido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here