Com o balneário de Guriri lotado de turistas no último domingo (12), ladrões de veículos aproveitaram para agir. De acordo com a Polícia Militar, três carros foram roubados no balneário. 

Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

Um dos roubos ocorreu na estrada de Barra Nova, por volta das 9h da manhã. A vítima de 37 anos disse que os bandidos levaram o Toyota Hilux prata, placa OVJ-1J25. 

Já por volta das 22h30, bandidos roubaram a caminhonete Ford Ranger branco, placa QTU-9C14, na avenida Oceano Atlântico. A vítima de 32 anos relatou que, ao retornar da praia, foi surpreendido por dois homens armados, que levaram o veículo e também os pertences que estavam dentro do carro, como documentos pessoais, cartões de crédito, folhas de cheques e documentos de escrituras de imóveis. 

Em outro caso, um senhor de 62 anos disse que deixou o Gol VW, placa LOD-8135, estacionado por volta das 20h30 na Rua Montanha, e quando retornou às 23h, o carro havia sido furtado. 

A Polícia Militar informou que as viaturas de serviço fizeram buscas aos veículos roubados, mas até a manhã desta segunda-feira (13), os carros não foram encontrados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here