Um homem foi preso após uma troca de tiros entre policias militares e traficantes na madrugada deste domingo (5), no Bairro São José, em Conceição da Barra. De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias sobre três pessoas que estavam ostentando armas e realizando tráfico de drogas no bairro, os policiais foram até o local, onde ocorreu a troca de tiros.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram na Rua Manoel Gomes de Oliveira, os suspeitos avistaram os militares e fugiram em direção a um mangue, sendo que dois deles estavam com armas em punho.

Os militares desembarcaram e foram ao encalço dos suspeitos e assim que os militares entraram no terreno baldio, para aonde os suspeitos correram, os policiais foram surpreendidos com cinco disparos, e os militares reagiram com quatro tiros.

Os militares progrediram em meio ao mangue, quando foram novamente surpreendidos por mais três disparos, sendo assim novamente os militares reagiram a agressão com mais dois tiros.

Durante a perseguição, os policiais localizaram no chão um carregador de pistola calibre 45 e um dos suspeitos embrenhado em meio ao mangue. Com ele, também foi encontrado uma sacola com 47 pedras de crack e 27 buchas de maconha. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O detido foi levado para a Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here