Não vai faltar futebol neste fim de semana no Estado. As cinco partidas da 3ª rodada do Capixabão acontecem neste sábado (27) e domingo (28).

Nova Venécia e Vitória abrem a rodada às 15h deste sábado, no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia. Logo depois, às 16h, a bola rola para Desportiva Ferroviária e Jaguaré, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Ainda neste sábado, Serra e Venda Nova entram em campo às 20h, no Robertão, na Serra.

Foto: Nova VenéciaFC/Divulgação

O domingo começa com o Porto Vitória e Rio Branco, às 10h, no estádio estadual Kleber Andrade, em Cariacica. E, fechando a 3ª rodada, Real Noroeste e Estrela do Norte se enfrentam às 17h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

As primeiras rodadas do Capixabão já mostraram a força da competição, que no momento é liderada pelo Vitória, com seis pontos, seguido por Jaguaré, Nova Venécia e Porto Vitória, que têm quatro pontos e completam o G-4.

Também separados por saldo de gols, Rio Branco e Desportiva Ferroviária estão, respectivamente, na quinta e sexta posições, com três pontos. Estrela do Norte, em sétimo lugar com um ponto, e Real Noroeste, com nenhum ponto, completam a zona de classificação. Venda Nova e Serra, ambos com nenhum ponto, ocupam as duas últimas posições.

Entretanto, Venda Nova e Real Noroeste têm um jogo a menos na tabela, após o adiamento da partida entre os dois clubes pela 2ª rodada, em razão de fortes chuvas em Venda Nova do Imigrante. A partida, que aconteceria na quinta-feira (25), será remarcada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Capixabão 2024 – 3ª Rodada

 

– Nova Venécia x Vitória (27/02, 15h, Zenor Pedrosa, Nova Venécia)

– Desportiva Ferroviária x Jaguaré (27/01, 16h, Engenheiro Araripe, Cariacica)

– Serra x Venda Nova (27/01, 20h, Robertão, Serra)

– Porto Vitória x Rio Branco (28/01, 10h, Kleber Andrade, Cariacica)

– Real Noroeste x Estrela do Norte (28/01, 17h, José Olímpio da Rocha, Águia Branca)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here