SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira deve ter força máxima para enfrentar o Senegal a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10), em Singapura. O time seria quase o mesmo que venceu o Peru na final da Copa América, com as trocas de Everton Cebolinha por Neymar e Ederson por Alisson.

Neymar não disputou a competição no Brasil por causa de uma torção de tornozelo na preparação para a competição. A sua entrada no lugar de Cebolinha já era esperada. Já Alisson não foi convocado para estes amistosos por lesão em jogos do Liverpool.
É possível ver a escalação por um vídeo da CBF TV, que resume o treino de Tite desta terça-feira em Singapura. Os dez atletas de linha estão separados em uma parte do campo em um trabalho de bobinho.

A provável escalação será: Ederson; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. No treino desta quarta, Tite poderá confirmar a escalação.

Leia também:   Rio Branco vence Venda Nova e está em vantagem na disputa do título do Capixabão

Além de enfrentar o Senegal na próxima quinta, a seleção enfrenta a Nigéria, no domingo, novamente em Singapura. É possível que o treinador faça alterações para observar nomes que podem ser utilizados no futuro para a formação do grupo que irá para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here