Uma noite de intensa troca de tiros foi registrada na Paulista, na zona rural de São Mateus, seguida de perseguição policial na BR-101 e registro de feridos. O Batalhão de São Mateus registrou o fato na madrugada deste sábado (4). De acordo com a PM, a ação começou quando um morador de Água Limpa, em Jaguaré, foi na Paulista ao encontro de um homem, dizendo que a moto que foi roubada dele estava com essa pessoa. Os dois sacaram armas e trocaram tiros, com ambos ficando baleados, detalha a Polícia Militar. Um deles fugiu para matagal.

A PM acrescenta que os militares foram ao local. Um envolvido conduziu carro Astra na direção dos militares e efetuou disparos, acertando no banco de um dos patrulheiros. O veículo conseguiu passar por essa viatura, mas se deparou contra outra guarnição. Os militares perseguiram o Astra pela BR-101, localizando o veículo no acostamento. O Batalhão descreve que uma mulher estava no carro, com ferimentos no corpo, com uma pistola, dois carregadores, duas munições e três capsulas deflagradas.

Leia também:   São Mateus tem mais 36 infectados pelo novo coronavírus

Segundo a PM, a mulher disse que estava com um dos envolvidos, que fugiu com uma arma de fogo para dentro de uma mata. Ela foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, com perfurações na cabeça e no braço, se encontrando em situação estável, de acordo com o relato dos militares. A moto que originou o fato foi abandonada e uma viatura teve três perfurações.

A PM acrescenta que uma outra ocorrência foi gerada, com uma pessoa relatando que um homem disparou tiros contra a casa dela, acusando a vítima de esconder o outro envolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here