Troca de tiros e uma viatura da Polícia Militar foi atingida na noite de quarta-feira (9), no Bairro Boa Vista 1, em Jaguaré. Conforme relatório policial, a ocorrência foi registrada num beco e o veículo da PM acabou atingido no capô e no limpador do para-brisas do lado do carona.

De acordo com a PM,  os policiais realizavam patrulhamento nas imediações de um posto de gasolina, quando avistaram primeiramente um veículo Gol cinza antigo indo sentido à São Roque, mas entrando na rua de acesso ao Bairro Boa Vista I, quando os ocupantes visualizaram a viatura. Relatório detalha que os militares foram no mesmo sentido com intuito de realizar a abordagem no veículo, mas quando entraram na rua não avistaram mais. Contudo, descreve que foi observado um condutor de motocicleta sem capacete seguindo em direção à Avenida Nove de Agosto.

A PM salienta que após o condutor da motocicleta visualizar a guarnição policial, ele retornou com o veículo e seguiu sentido a beco do bairro. O relatório detalha que os militares seguiram para o beco e foram recebidos por aproximadamente 10 disparos de arma de fogo pelo condutor da motocicleta e por outras pessoas que estavam naquela via.

Leia também:   Câmara de Jaguaré arquiva pedido de CPP contra Rogério Feitani

A Polícia Militar aponta que a equipe revidou com 18 disparos de pistola, mas não foi possível observar se algum bandido foi atingido. Os policiais solicitaram reforço e chegaram apoio de outras seis viaturas, sendo duas da Força Tática. Foram realizadas buscas, mas nenhum dos homens que atiraram contra os militares foram localizados. Duas buchas de maconha foram encontradas no local, segundo relatório.

A PM ressaltou que a região onde ocorreu o tiroteio possuía câmera de vídeo-monitoramento e postes de iluminação, mas aponta que foram danificados por meliantes que frequentam o local. A Polícia Militar acrescentou que a motocicleta envolvida na ocorrência não possuía restrição de furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here