Com cinco rodadas realizadas até o momento e restando ainda nove por jogar, o Rio Branco de Venda Nova e o Rio Branco, representantes capixabas na competição, seguem fora da zona de classificação do grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O empate de 0 a 0 entre os dois times capixabas, no domingo, em Venda Nova do Imigrante, fez com que o Brancão polenteiro não chegasse ao G4. Nesta fase, os oito times do grupo A6 jogam em turno e returno, classificando os quatro melhores para a fase seguinte.

Até o momento, o Rio Branco de Venda Nova tem uma campanha melhor em relação ao clube da Grande Vitória. O Brancão polenteiro tem seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota. Já o Rio Branco tem quatro pontos, com uma vitória, um empate e três derrotas.

A classificação do grupo é a seguinte: Ferroviária (12), Caldense (10), Boa (8), Uberlândia (8), Rio Branco de Venda Nova (6), Rio Branco (4), Águia (4) e Patrocinense (2).

Os times capixabas voltam a campo no domingo (11). O Rio Branco da capital recebe o Boa, às 15, no Estádio Kleber Andrade. O Rio Branco de Venda Nova vai a Uberlândia enfrentar o time local, às 16h.

Leia também:   São Mateus faz mutirão neste sábado para vacinar adolescentes

 

Foto de destaque: Vitor Recla-Rio Branco/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here