O piloto Théo Amorim fechou com chave de ouro a Copa Extremo-Norte de Motocross. O canariense venceu a última etapa, disputada domingo (1°), em Nova Aimorés (Km 35). O atleta de oito anos, da categoria mirim (4 a 8 anos), já era campeão antecipado da competição.

Théo tee que superar uma queda para vencer a última etapa da Copa Extremo Norte de Motocross. Foto: Divulgação

“Ele largou mal, na primeira volta caiu com outros dois pilotos. Conseguimos ligar a moto dele antes dos outros e ele assumiu a segunda colocação. Théo foi recuperando. Com a queda do primeiro colocado, ele ultrapassou e se manteve na frente” – detalhou o pai do piloto canariense, Bernardo Campores.

A última etapa da Copa Extremo Norte de Motocross foi realizada em Nova Aimorés (Km 35). Foto: Divulgação

Théo já tinha vencido outras três etapas da Copa Extremo-Norte, o que possibilitou a conquista antecipada do título regional. Recentemente, o piloto faturou também a Copa Norte de Motocross, pela segunda vez consecutiva.

Vice-líder do Campeonato Estadual, o canariense disputa a nona etapa domingo (8), em Marataízes. Bernardo salienta que o filho não participou das três primeiras etapas e, por esse motivo, não tem condições de conquistar o título estadual. Entretanto o pai frisa que Théo está confiante em buscar o primeiro lugar da etapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here