O piloto mirim canariense Théo Amorim sagrou-se vice-campeão capixaba de motocross na última etapa da temporada, disputada domingo, em Marataízes. Orgulhoso, o pai Bernardo Campores disse que o filho já se prepara para o campeonato 2019, que inicia em janeiro.

Théo tem sete anos e competiu, durante este ano, na categoria 50 cilindradas. Conforme o pai, o menino já coleciona vinte troféus. Ele iniciou a participação em competições em abril deste ano e sempre ficou entre os cinco primeiros nas provas.

“Foi uma corrida difícil, pista muito complicada. Tinha cinco atletas competindo, mas, com força e determinação, Théo alcançou a segunda colocação” – relatou Bernardo. O piloto canariense não disputou a primeira etapa do campeonato estadual, mas, na corrida seguinte, em Rio Bananal, já ficou primeiro lugar. Depois, numa etapa dupla em Linhares, ficou em segundo e terceiro lugares nas duas provas. Em Marataízes, garantiu o segundo lugar na semifinal e na final.

O pai Bernardo ressalta que Théo participou também da corrida da categoria 65 cilindradas, conquistando o quarto lugar mesmo pilotando uma moto de 50 cc. “Théo foi o capixaba melhor classificado”, detalha Bernardo.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here