Thayná Barbosa Carrilio, de 24 anos, foi condenada a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado, nesta quarta-feira (02), por participar do assassinato de Taynara Alves Rocha, morta em junho de 2015, em Guriri. O julgamento, que começou às 9h e encerrou por volta das 20h, aconteceu no salão do júri do Forum Desembargador Santos Neves, em São Mateus, com a presença de familiares da vítima e sociedade civil.

“Por causa da brutalidade como a minha sobrinha foi morta, eu esperava uma condenação maior, mas graças a Deus a justiça foi feita, mas isso não ameniza o sofrimento da família“, diz Ana Rosa Rocha, tia de Taynara.

A vítima tinha 16 anos quando foi assassinada e o corpo dela encontrado seminu numa restinga, a 100 metros da estrada de acesso ao balneário de Barra Nova. “O motivo do crime foi porque Taynara estaria passando informações para traficantes rivais dos executores”, disse o delegado José Eustáquio Mendes Júnior, na época do crime.

Thayná estava foragida desde 2015 e foi presa em julho deste ano em São Paulo. Outros dois acusados já foram condenados pelo assassinato de Taynara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here