Thalles Lima, atacante revelado pelo Vasco e emprestado à Ponte Preta, morreu neste sábado (22), em grave acidente de moto, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O atleta de 24 anos ainda foi levado com vida para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Além do jogador, também faleceu no acidente o jovem Yuri Martins, de 27 anos. Outras vítimas ficaram feridas.

O jogador voltava de uma festa no momento em que colidiu com outra moto, às 6h29, no Bairro de Monjolos. Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base.

Principal nome da equipe do Vasco campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, Thalles subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Em cinco temporadas na equipe principal vascaína, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca de 2015, Taça Guanabara de 2016, Campeonato Carioca de 2016 e Taça Rio de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here