Uma pessoa de 38 anos foi vítima de atentado a bala na madrugada desta quinta-feira (29), no Bairro Boa Vista. A PM relata que, no Hospital Roberto Silvares, tomou conhecimento que a vítima, baleada por volta de 1h, seria um travesti e que somente às 5h30 solicitou atendimento. Nesse intervalo, ficou abrigada em hotel às margens da BR-101.

A PM detalha que, após coletar os dados preliminares no hospital, os policiais voltaram ao patrulhamento preventivo. Contudo, 25 minutos depois, foram informados que, após os procedimentos protocolares, a equipe da unidade hospitalar encontrou, nas vestimentas da vítima, uma porção de droga embrulhada em papel.

Os militares retornaram ao HRS para recolher o material, 30 pedras de crack. A PM acrescenta que a vítima seguia internada, tendo sido atingida, possivelmente, por três disparos de arma de fogo.

A tenente Elcia Santos acrescenta que a Polícia Militar esteve no local do atentado logo após os disparos, mas não conseguiu localizar a vítima, que estava abrigada em um hotel. Os policiais retornaram, entretanto, após serem acionados para darem apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento.

Leia também:   Suspeito de tentativa de homicídio em Vila Valério é preso em São Gabriel da Palha

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here