A forte chuva que cai em São Mateus na tarde desta segunda-feira (27), deixou alguns pontos da Cidade alagados. Vídeos registrados pela Rede TC e enviados por tecenautas mostram alagamentos por toda a Cidade.

Um dos vídeos registrou um grande volume de água descendo a rua Hélio Orlandi, no Centro, em direção ao Córrego da Bica. A força da enxurrada impressiona.

O Córrego da Bica transbordou completamente, saindo da calha construída em muro gabião, e ficou parcialmente represado na travessia da Rua Thêda Figueiredo (Ladeira da Antártica), com muito lixo acumulado. Veja no vídeo abaixo:

No Bairro Sernamby, na esquina da avenida Guilherme Sobrinho com a Rua 13 de Abril, o trânsito ficou interditado por conta do grande volume de água no local.

Já no Bairro Boa Vista, o cruzamento entre as ruas Elias Jogaib e a Rômulo Martins também foi tomado pela água, assim como outros trechos da Elias Jogaib.

Na Avenia José Tozze, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, moradores improvisaram uma barreira para impedir a passagem de veículos em um trecho alagado.

Leia também:   INSS antecipa pagamento do BPC de segurados no Espírito Santo

A rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga a sede de São Mateus a Guriri, no trecho em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também ficou inundada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here