O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação das Tartarugas Marinhas e Biodiversidade Marinha do Leste (Centro Tamar), do ICMBio, prorrogou até o dia 10 deste mês maio, as inscrições para seleção de 36 voluntários. Os interessados ganham mais quatro dias para o cadastro.

As oportunidades são para atuar na sede do Tamar (1 vaga), em Vitória, e na Base do Tamar em Guriri-São Mateus (34 vagas). Com a prorrogação, o resultado será divulgado apenas no dia 13, com início das atividades previsto na sequência.

A chamada tem validade de um ano com carga horária mínima de 15 horas semanais (3h/dia) para a sede do Tamar em Vitória, e de 16 horas mensais para a Base do Tamar de Guriri. Quem ocupar a única vaga prevista para a sede em Vitória, apoiará administrativamente a Coordenação da Câmara Técnica de Conservação da Biodiversidade (CT-BIO/CIF).

Já os candidatos que concorrem às 34 vagas do Tamar em Guriri auxiliarão no planejamento, organização e execução de eventos periódicos de visitação, educação ambiental, sensibilização e interface com o público, entre outras atividades. Os candidatos para a vaga da sede devem estar cursando algum curso das Ciências Naturais (Biologia, Ecologia ou Oceanografia). Já os candidatos da Base do Tamar de Guriri podem possuir formação livre, com escolaridade de nível médio ou superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here