Após fugir da Polícia Militar, passando com a moto na contramão pelo centro da Cidade, o condutor de 24 anos foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O carona de 22 anos também foi conduzido. O Batalhão relata que o motociclista disse que fugiu dos policiais “por doideira”.

A PM detalha que a Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que dois homens saíram do Bairro Pedra D’água numa moto vermelha Twister, sendo um deles armado. Os militares avistaram os suspeitos trafegando na Avenida Coronel Constantino Cunha, sendo assim iniciou uma perseguição.

De acordo com o Batalhão, os suspeitos passaram pelos bairros Buritis, Aviação e Fátima, não obedeceram ordem de parada em bloqueio policial próximo do Sesc e entraram na contramão na Rua Arlindo Sodré. A motocicleta passou pelo Centro, continuou na contramão na Avenida João XXIII e em determinado momento, viraram à esquerda no Bairro Boa Vista.

Os militares voltaram a visualizar os suspeitos entrando na lateral da BR-101, depois entrando no Bairro Vila Nova e parando atrás da unidade de saúde, onde foram detidos. A PM frisa que o motociclista disse que teve a permissão para pilotar cassada e que fugiu por doideira. O veículo não tinha restrição de furto/roubo e o condutor e o carona foram conduzidos à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here