A Polícia Militar registra que um suspeito de tráfico, que também era investigado por homicídios, morreu após troca de tiros com policiais domingo (13), na zona rural de São Mateus. Um outro homem foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os policiais seguiram para o campo de futebol da Vaversa, após informações de que estava armado com uma pistola no local o suspeito de tráfico, que também é investigado pela autoria de homicídios na Região dos Quilômetros.

Ao chegar ao local, os militares relatam que foram informados onde estava o denunciado, que ao perceber a presença dos policiais correu pelo canto de um muro para o fundo do campo, tomando destino para uma plantação de macadâmia.

A PM detalha que o homem atirou várias vezes de dentro da plantação contra os policiais, que revidaram a agressão. Os militares seguiram nas buscas, mas, a princípio, não o localizaram. Horas depois, os policiais receberam informação de que um carro de aplicativo esteve no local e deu fuga a dois homens.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em combate a conteúdo de abuso sexual infantil

As equipes da PM visualizaram o carro informado seguindo em Nova Aimorés, onde iniciou-se um acompanhamento pela rodovia BR-381. A PM registra que o condutor não obedeceu às ordens de parada, transitando em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, no KM 28, dois homens desembarcaram do carro pela porta traseira e atiraram contra os policiais, que revidaram. Conforme o registro policial, durante o tiroteio, o motorista do carro se deslocou novamente em velocidade, mas foi alcançado e detido. Na busca policial, foi localizado um homem caído no chão, próximo de uma arma de fogo, sendo identificado como sendo aquele da troca de tiros na Vaversa.

Baleado, ele foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro homem se escondeu em plantação de pimenta e não foi mais visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here